O assunto foi detalhado pela vereadora Luciana Dias, mas também contou com as acusações de mais vereadores
Monte Santo:- Na sessão ordinária desta segunda-feira, 1º de agosto, do legislativo monte-santense, depois que a vereadora Luciana Dias apresentou requerimento sobre o péssimo atendimento no período noturno por alguns médicos plantonista, vários vereadores também relataram reclamações de vários munícipes.
Em seu requerimento Luciana Dias pede ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), “para que determine a Secretaria Municipal de Saúde que realize uma fiscalização no Pronto socorro Municipal, principalmente durante o período noturno”.
Justificando o seu pedido, Luciana Dias disse que “tenho recebido frequentes reclamações de munícipes, relatando sobre o atendimento pelos médicos plantonistas no Pronto Socorro Municipal durante o período noturno, pois ao precisarem ir à Unidade de Saúde durante a madrugada, algumas vezes não são bem atendidos. Como representante do povo tenho o dever de repassar os problemas a Secretaria competente, para que as providências cabíveis sejam tomadas”, finalizou a vereadora.