A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (14).
Por volta das 22h50 dessa quarta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Guaxupé, que estava em patrulhamento de rotina no bairro Vila Progresso, prendeu uma mulher de 20 anos, identificada como S.C.B.S, portando 25 pedras de crack.
Passando pela Praça Haiti, a equipe se deparou com uma pessoa sentada em um banco sob a chuva e ao entrarem em contato com ela, a mulher demonstrou bastante nervosismo e respondeu que estava no local aguardando sua namorada.
Durante a revista a GCM percebeu que ela estava com certa quantidade de dinheiro em cédulas de diversos valores e algumas moedas e ao ser indagada sobre o valor, inicialmente respondeu que seria para inteirar o valor de aluguel, porém se contradisse por mais de uma vez. Também foi localizado onde a mulher estava sentada, um pequeno embrulho de sacola com 25 pedras de substância semelhante a crack.
Em diálogo, a suspeita confirmou ser dona do material, disse que receberia R$120,00 para vender aquela droga e que precisava desse valor para pagamento de uma dívida de compra de roupas.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão à autora, garantidos todos os seus direitos. Ela foi encaminhada imediatamente ao pronto-socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, à 79ª Cia da Polícia Militar, pelo tempo estritamente necessário à confecção do registro do REDS. Por fim, ela foi levada à delegacia de polícia onde, juntamente com o material e dinheiro apreendidos, ficou à disposição da autoridade policial.
Fonte: Portal da Cidade Guaxupé – Foto: GCM Guaxupé