Um dos suspeitos foi preso e encaminhado ao presídio da cidade. Outro suspeito é procurado pela polícia.
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que teria sido estuprada por dois homens no caminho do trabalho em Passos (MG). De acordo com a Polícia Miliar, ela ficou refém dos suspeitos por cinco horas. Um dos suspeitos foi preso
Conforme a PM, a vítima, de 34 anos, foi rendida na tarde de quarta-feira (18) por um homem e foi obrigada a entrar em uma casa. No local, havia outro homem. Conforme a PM, os suspeitos ficaram com a mulher por quase cinco horas e a vítima foi estuprada por eles.
Depois do crime, os suspeitos deixaram a mulher em frente ao trabalho dela e fugiram. A vítima foi amparada por colegas de trabalho e atendida, posteriormente, pelo serviço médico.
A Polícia Militar esteve na casa onde o crime aconteceu e prendeu um homem de 41 anos em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado ao presídio da cidade. Foram apreendidos um revólver calibre .38, munição e drogas.
A perícia da Polícia Civil também foi até a casa. No local, foram encontrados indícios que podem comprovar o estupro.
De acordo com a polícia, o suspeito que abordou a mulher na rua fugiu de moto e, até esta publicação, não havia sido localizado.
Extraído do g1 Sul de Minas EPTV