MPT apura possível assédio eleitoral cometido pelo deputado federal Emidinho Madeira

77
0
COMPARTILHAR

Deputado reeleito pelo PL, em Minas Gerais, teria passado série de diretrizes a funcionários de empresas e fazendas para captação de votos para Jair Bolsonaro (PL).

MPT apura possível assédio eleitoral cometido pelo deputado federal Emidinho Madeira

O Ministério Público do Trabalho (MTP) instaurou inquérito para investigar possível caso de assédio eleitoral do deputado federal reeleito Emidinho Madeira (PL). Conforme a denúncia, o deputado teria passado diretrizes a funcionários de empresas e fazendas para captação de votos para Jair Bolsonaro (PL).

A investigação foi instaurada por meio da procuradoria regional de Varginha (MG). Já os supostos casos de assédio teriam ocorrido em cidades como Alfenas e Guaxupé, no Sul de Minas.

Os casos de assédio, segundo a denúncia, teriam ocorrido em reunião no dia 11 de outubro, com a presença de mais de 100 pessoas.

Deputado Emidinho Madeira (PL) — Foto: Reprodução/EPTV

Em nota, a assessoria do deputado informou que reitera que nunca participou de assédio eleitoral e disse ser a favor e defensor do Estado Democrático de Direito. Ele também disse, na mesma nota, que está à disposição para qualquer esclarecimento, seja diante da opinião pública ou da Justiça.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório