Vizinho de 22 anos invadiu a casa da vítima, de 80 anos, e tentou cometer o crime, frustrado pelo retorno da acompanhante

O Ministério Público de Monte Santo de Minas formalizou denúncia à Justiça contra um jovem de 22 anos, acusado de tentar estuprar uma vizinha de 80 anos. O caso, ocorrido em outubro passado, chocou a comunidade local pela violência e vulnerabilidade da vítima.
Detalhes do Crime
De acordo com o inquérito policial, o denunciado aproveitou-se da ausência de outras pessoas na residência da idosa, que possuía deficiência física, para invadir o local e tentar cometer o abuso. A ação criminosa só não se concretizou devido ao retorno da acompanhante da vítima, impedindo a consumação do estupro.
Pedido de Condenação
A Promotoria de Justiça solicitou à Justiça a condenação do réu por tentativa de estupro de vulnerável, agravada pela condição da vítima como idosa e portadora de deficiência, além da reincidência do acusado, que já possui histórico policial por outro crime similar. O homem permanece preso enquanto aguarda julgamento.
#JFPNoticias #MonteSantodeMinas #Noticias #Violencia #Justica #Crime #Estupro #Idoso #MPMG #SegurançaPublica
Fonte: Tv Monte Santo de Minas
Violência contra idosa






