Movimento envolvendo prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais da região atuam para a duplicação da BR 491

320
0
COMPARTILHAR

O movimento abrange as cidades de Mococa/SP, Arceburgo, Monte Santo de Minas e São Sebastião do Paraíso. Itaú de Minas, Passos e Piunhi também farão parte da ação

Movimento “café com Leite” atua para a duplicação da BR491

Monte Santo:-Segundo o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella, presidente da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, um movimento de união está sendo desenvolvido no sentido de propiciar progresso para a região do sudoeste de Minas. O presidente adiantou para a nossa “Folha”, que a Câmara Municipal de Monte Santo de Minas está liderando este movimento que conta com as participações de prefeitos e vereadores de Mococa/SP, Arceburgo e São Sebastião do Paraíso, como também de deputados estaduais e federais da região.
O objetivo principal do movimento é a duplicação da Rodovia BR 491. A duplicação começaria na divisa de Minas com o Estado de São Paulo, mais precisamente no município de Mococa, até Belo Horizonte. “Essa rodovia já exige uma duplicação devido ao grande movimento de caminhões e automóveis. Com isso virá mais progresso para nossa região. Já denominamos a união Mococa – Arceburgo – Monte Santo e Paraíso de trecho café com leite”, explicou Paulo Rubens.
O vereador monte-santense salientou ainda, que “esse movimento reivindicatório terá força política para exigirmos essa duplicação fazendo com que todos os interessados trabalhem a favor dessa grande obra. Já marcamos a próxima reunião com as Câmaras Municipais de Itaú de Minas, Passos e Piunhi. Estaremos sempre colocando a nossa população ao par dos acontecimentos”, finalizou Paulo Rubens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório