Por: Nelson Duarte
Durante Operação Narcos II policiais abordaram o veículo GM/Celta conduzido pelo microempreendedor, 31 anos. Ao proceder busca no interior do veículo foram encontrados três potes de vidro e dois de plástico, cheios de maconha, e alguns saquinhos plásticos, comumente usados para facionar drogas.
O suspeito reside no interior de São Paulo e teria entrado em várias contradições sobre o destino de sua viagem, mas segundo informações é turista, e iria para Passos, São João Batista do Glória. Aos policiais ele afirmou ter uma pequena plantação de maconha em sua residência.
Chamou a atenção dos policiais o fato da droga estar fracionada em vidros e os saquinhos para embalagem, que sugere, poderiam ser ainda mais fracionadas.
Os vidros estavam etiquetados e em deles havia um pequeno aparelho para medir a umidade da droga. Segundo ele “era para demonstrar a qualidade da maconha”, mas afirmou que seria apenas para seu consumo.
A esposa do suspeito o acompanhava, negou envolvimento, e disse não ser usuária de drogas. O suspeito não tem registro de antecedentes criminais.
Foi conduzido para a 4.ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Extraído do Jornal do Sudoeste – Foto: Divulgação