O vereador Thieskin fez a denúncia através de requerimento, solicitando solução o mais rápido possível
Monte Santo:- Destacando que os materiais depositados no banheiro feminino do Sambódromo Sebastião Antonio da Silva (Terreirão do Samba), podem contaminar outros materiais que são utilizados na feira livre que é realizada aos sábados pelos produtores rurais do município, causou estranheza ao vereador Thieskin, que fotografou o local para comprovar o fato.
Diante de tal situação, Thieskin apresentou requerimento na sessão ordinária do legislativo monte-santense que foi realizada nesta segunda-feira, 13 de junho, solicitando ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) “para que determine uma limpeza no banheiro feminino do Sambódromo Sebastião Antonio da Silva (Terreirão do Samba)”.
Justificando o seu requerimento, Thieskin disse que “o interior do banheiro feminino do Sambódromo Sebastião Antonio da Silva vem servindo como depósito de materiais, uns utilizáveis e outros sem nenhuma serventia, o que pode vir a contaminar os que são utilizados na realização da feira. A prefeitura municipal dispõe de outros espaços próprios para receber os utensílios, por isto espero atendimento na solicitação o mais rápido possível, antes que o local perca a sua real finalidade”, concluiu o vereador.