Mais moderno e ágil, e-commerce da Cooperativa ampliou em 157% seu mix de produtos para melhor atender os consumidores
A loja on-line da Cooxupé foi totalmente reformulada, trazendo mais agilidade e transparência no processo de compras.
“O e-commerce Cafés Cooxupé passou por uma recente reformulação. Desde então, ele conta com muitas novidades em produtos, tecnologia, praticidade, além de novas formas de pagamento e entrega”, afirma Hugo Furlan, supervisor de Marketing e Inteligência de Mercado da Cooxupé.
De acordo com ele, as mudanças foram pensadas para melhorar ainda mais a experiência de compra dos clientes. “O intuito é que nosso atendimento seja tão especial quanto tomar nossos cafés”, frisa Furlan.
Atualmente, a loja on-line da Cooxupé possui cinco grandes categorias: Cafés, Acessórios, Métodos de Preparo, Máquinas e o Empório Cooxupé.
“Tivemos um incremento de 157% em nosso mix de produtos, com grande ampliação na linha de acessórios e métodos de preparo”, explica o supervisor de Marketing e Inteligência de Mercado da Cooxupé. “E temos a expectativa de inclusão de mais itens a curto prazo”, completa.
De acordo com ele, outra grande novidade foi a incorporação dos itens exclusivos do Empório Cooxupé no e-commerce. “Até então os consumidores só podiam adquirir os produtos do empório nas lojas físicas da Cooperativa. Então, sem dúvida, esse é um dos grandes atrativos da nova loja on-line da Cooxupé”, afirma Furlan.
Pagamento e transporte
Além de um mix diversificado de produtos, a loja on-line da Cooxupé passou a contar também com novas formas de pagamento e entrega.
“Incorporamos o pagamento por meio do PIX, que era um pedido de nossos clientes. Além disso, agora contamos com mais opções de transportadoras, ampliando o frete”, reforça.
Além disso, Furlan destaca que, atualmente, o e-commerce está com uma promoção ativa de frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 150. “Nossos clientes têm nos dado um retorno positivo com relação às mudanças, principalmente pelo visual moderno, facilidade de navegação e compra, e qualidade dos produtos oferecidos”, conclui.
Fonte: Notícias da Cooxupé