Segundo a PM, após o fato o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Vítimas foram internadas em estado grave na Santa Casa de Guaxupé.
Uma mulher, de 50 anos, e o filho dela, de 18, foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (11), em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria o ex-marido da mulher e pai do jovem, que trabalha como locutor de rádio na cidade. Após o fato, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada por volta de 21h, em uma casa localizada na Rua Professora Maria Dolores Cortês Farah, no Bairro Jardim Orminda I. O motivo do crime teria sido uma briga que envolveu o casal e o filho deles.
Segundo a PM, os três estavam dentro da casa quando, em determinado momento, entraram em atrito. O homem golpeou a mulher e o filho com uma faca, fugindo logo em seguida.
O suspeito foi identificado como Sauro Jeremias Madeira, de 53 anos, que seria locutor de uma rádio de Guaxupé. Já as vítimas são Rosângela Araújo Corrêa, de 50 anos, e o filho Vinícius Madeira Dias, de 18.
Segundo Corpo de Bombeiros, mãe e filho foram socorridos orientados e conscientes. As vítimas foram levadas para Santa Casa de Guaxupé, onde foram internadas em estado grave.
O autor do crime, segundo a PM, teria fugido em um carro Ford Ka Prata, sentido São Paulo. A Polícia Militar realiza buscas no intuito de localizar o homem. O último boletim médico, segundo a polícia, dizia que as vítimas não corriam risco de morte.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.
Extraído do g1 Sul de Minas EPTV