Juliana Garcia fala sobre a sua emoção e motivação em ocupar pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Monte Santo

220
0
COMPARTILHAR

“Quero trabalhar em favor da população monte-santense”, diz Juliana

Monte Santo:- Campeã de votos, eleita como a vereadora mais bem votada na eleição municipal de 15 de novembro com 641 votos, Juliana Garcia (PSDB), apesar da crescente popularidade tem se mantido humilde, tranquila e sem deixar que todo este aparato sobre sua eleição para vereadora tome conta do seu dia a dia.

Juliana Garcia é funcionária da Drogaria do Pedro onde sempre manteve uma excelente relação com a clientela, como também com todos os seus colegas funcionários da farmácia. Acredita-se que devido a sua simpatia, com sempre um sorriso no rosto e disposição no atendimento e relacionamento com a freguesia dentro e fora do estabelecimento, teria sido a causa dessa “enxurrada” de votos para sua eleição para vereadora.    

Falando para a nossa “Folha”, Juliana adiantou que “quero trabalhar em favor da população monte-santense”. Disse também, que quer estar sempre atenta com os objetivos do partido e do prefeito eleito Caburé. Esperançosa em conseguir seu objetivo na Câmara Municipal, Juliana acredita que, apesar de seu noviciado na política, poderá sim exercer o seu mandato trilhando os caminhos de uma gestão segura, plural e democrática.

“Não abro mão”

Como foi a campeã de votos, pela tradição do legislativo Juliana deverá ocupar a presidência da Câmara no primeiro ano da legislatura 2021 a 2024. A bancada da coligação de apoio ao prefeito eleito Caburé é a maioria na Câmara Municipal, evidentemente essa bancada conta com a participação de vereadores que foram reeleitos e, portanto, poderiam pleitear a presidência da Casa na próxima legislatura.

Mas, conforme a nossa “Folha” apurou, Juliana tem declarado que “não abro mão” dessa prerrogativa. Formadores de opinião consultados pela nossa “Folha”, salientam que não se deve contrariar uma tradição principalmente quando se trata de uma pessoa capacitada, como é o caso da vereadora eleita Juliana Garcia. Portanto, tudo indica que a tradição deverá ser mantida e a vereadora eleita Juliana Garcia será a presidente da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, no primeiro ano da próxima legislatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório