Homens são presos após se envolverem em briga e efetuar disparo com arma de fogo em via pública

155
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 04 de janeiro de 2018, por volta das 14h00min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao pronto socorro municipal, onde em contato com a vítima A. P. D. S. N., 28 anos, lavrador, este alegou que se encontrava na Praça central do Distrito de Milagre, na companhia de, M. T. D. S., 21 anos, lavrador, ocasião em que M. desentendeu-se com o menor D. C. V., 17 anos, agricultor, tendo desferido um soco na boca de D., o qual saiu do local e retornou acompanhado de seu pai G. D. V., 35 anos, agricultor, estando ele de posse de uma arma de fogo, passou a ameaçá-los perguntando quem havia agredido seu filho, efetuando em seguida, um disparo de arma de fogo para o alto.
Neste momento a vítima A. P. D. S. N, com intento de se defender, entrou em luta corporal com G., vindo ambos a caírem ao solo. Em meio a toda a desavença, a arma utilizada caiu ao solo, ficando em poder da testemunha V. M. S. V., 29 anos, lavrador, e, aproveitando-se da situação, o menor D., de posse de um pedaço de madeira, desferiu um golpe na cabeça da vítima, ocasionando um corte no couro cabeludo.

Militares de posse das informações deslocaram até o distrito de Milagres onde em rastreamento lograram êxito em localizar a testemunha V., a qual informou aos militares onde havia escondido a arma em questão, entregando aos militares, um revólver calibre .38, marca Taurus o qual estava municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Em continuidade ao rastreamento, militares lograram êxito em localizar os dois envolvidos., em sua residência situada na Zona Rural do município onde foram informados de seus direitos constitucionais e preso/apreendido em flagrante delito.

Na residência dos envolvidos ainda foi encontrado um coldre compatível com a arma utilizada, o qual foi recolhido. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até o pronto socorro para atendimento médico, onde em seguida foram conduzidos para delegacia juntamente com os a arma e munições que foram recolhidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório