Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem, de 27 anos, estaria exaltado, ameaçando funcionários da UPA e exigindo ser atendido. Vítima teve queimaduras de 2º grau que atingiu 37% do corpo.
Um morador de rua ateou fogo em um técnico de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento de Passos na tarde desta terça-feira (24). A vítima, de 44 anos, teve queimaduras de 2º grau que atingiu 37% do corpo, principalmente o rosto e o braço, ambos do lado direito. Ele foi internado na Santa Casa de Passos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem, de 27 anos, estaria exaltado, ameaçando funcionários da UPA e exigindo ser atendido. O enfermeiro teria saído de dentro da ala hospitalar para resolver a situação de outro paciente quando o suspeito começou a discutir e ameaçou jogar álcool nele.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito jogou álcool e ateou fogo por meio de um isqueiro na vítima.
Ainda de acordo com o BO, os seguranças contaram que tiveram que dominar o homem no solo para conter a agressividade. Depois disso, eles conseguiram leva-lo até a parte interna da UPA onde foi mantido até a chegada da viatura policial.
A PM informou que quando a equipe chegou, o suspeito já estava dominado e foi algemado e levado preso.
O técnico em enfermagem segue internado na Santa Casa de Passos em estado grave.
Extraído do g1 Sul de Minas EPTV