Geovane dos Reis reclama sobre a falta de um funcionário responsável pelo Velório Municipal do Distrito de Milagre

76
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Usando a palavra para justificar seu requerimento, o vereador Geovane dos Reis Silva foi veemente em reclamar sobre a falta de um servidor público municipal, para ficar responsável pelo Velório Municipal no Distrito de Milagre.

Na sessão ordinária do legislativo monte-santense que foi realizada nesta segunda-feira, 11 de julho, ocupando o microfone do plenário, Geovane dos Reis foi contundente na sua reclamação. Contou que participou de um velório no domingo pela manhã e depois que o sepultamento foi realizado o velório continuou aberto e com as luzes acessas até por volta da 18:00 horas, quando ele mesmo foi até o velório para fechar e apagar as luzes.

Em seu pedido ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), Geovane destacou que “já ocorreu o sepultamento do corpo e as portas do prédio permanecerem abertas e com as luzes acesas, o que futuramente pode vir a ocorrer a prática de vandalismo, caso a situação se repita e ninguém tome conhecimento. Durante esta hora de tamanha dor dos parentes e amigos que velam seus entes queridos, cabe ao Poder Público dispor de todos os aparatos necessários, tendo em vista que após a despedida dificilmente alguém irá se lembrar da referida providência”, finalizou o vereador.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório