A Polícia Civil já começou a investigar os casos ocorridos nos bairros Jardim Santo Antônio e Penha II. Nenhum suspeito foi preso.
Dois homens de 25 e 23 anos foram mortos a tiros nesta quarta-feira (27) nos bairros Jardim Santo Antônio e Penha II, em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos de ambos crimes são procurados. A Polícia Civil investiga os casos ocorridos em um intervalo de oito horas.
A primeira ocorrência foi por volta de 11h, na Rua Norival Serveriano da Silva, no bairro Jardim Santo Antônio. Um homem de 25 anos foi atingido com um tiro na cabeça, disparado de uma arma calibre 12.
Testemunhas contaram para PM que viram um suspeito de moletom e touca sair correndo de uma casa abandonada que fica na rua. Ele teria encontrado a vítima, disparado contra ela e voltado pelo mesmo caminho.
A PM verificou a casa abandonada e descobriu um acesso à Rua Adonira Maria de Jesus. Durante as buscas, os policiais encontraram a arma usada no crime.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos. As buscas pelo suspeito continuam.
Segundo homicídio
Já o segundo registro ocorreu no começo da noite, por volta de 18h30. Segundo a Polícia Militar, um homem de 23 anos foi baleado e morreu na Rua Ambrosia das Graças Cunha, no bairro Penha II.
A PM recebeu informações de que os suspeitos teriam passado no local em uma motocicleta e, logo após os tiros, fugiram.
A polícia segue nas buscas, mas até a última publicação ninguém havia sido preso.
Extraído do g1 Sul de Minas EPTV