Correios deixam de entregar correspondências por falta de placas com os nomes de ruas nos novos bairros da cidade

40
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Preocupado com mais um sério problema que os moradores dos novos bairros da cidade estão passando, o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella apresentou Requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira, 17 de fevereiro, da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas solicitando ao prefeito Paulo Gornati que “informe a esta Casa de Leis quais as providências foram tomadas para sanar o problema de entrega dos carnês do IPTU aos bairros que a Agência dos Correios não faz entrega”.

É público e notório que durante a gestão do ex-prefeito Militão Paulino de Paiva diversos novos bairros foram abertos na cidade, criando assim diversas novas ruas que foram denominadas através de Projetos de Leis aprovados pelos vereadores da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas e sancionados pelo Prefeito Municipal.

Ocorre, porém, que a maioria dessas novas ruas carecem de placas indicativas, ou seja, estão denominadas mas a Prefeitura ainda não disponibilizou as placas com os nomes das ruas. E a falta de placas estão causando sérios problemas aos moradores, uma vez que os agentes dos Correios deixam de entregar as correspondências por desconhecerem os locais que estão endereçadas essas correspondências. Muitas dessas correspondências tratam-se de boletos bancários, carnês (IPTU caso da própria Prefeitura de Monte Santo) entre outros que se não forem pagos nos vencimentos causam prejuízos aos moradores.

Diante dessa situação, o vereador Paulo Rubens destacou que “no ano passado muitas pessoas não receberam o carnê de IPTU em suas residências por intermédio dos Correios e tiveram que pegar o carnê na Prefeitura, sendo que muitos não foram devidamente avisados tendo que pagar o valor com multa. Espero que o senhor Prefeito Municipal tenha encontrado uma solução para o problema, para que algumas pessoas não saíam prejudicadas por mais um ano”, finalizou.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório