Corpo que seria de idoso morto por causa de dívida no interior de SP é encontrado às margens da MG-050, em Passos, MG

49
0
COMPARTILHAR

Suspeita é que vítima seja um homem de 76 anos que foi morto por caminhoneiro em Sumaré (SP).

Corpo que seria de idoso morto por causa de dívida é encontrado na MG-050, em Passos

A Polícia Civil localizou o corpo de um homem em estado avançado de decomposição às margens da MG-050 na manhã desta quarta-feira (4) próximo ao Aeroporto de Passos (MG).

Segundo a polícia, um caminhoneiro que foi preso em Curvelo (MG) disse que havia deixado às margens da rodovia, em Passos, o corpo de um homem que foi morto em Sumaré (SP). No local descrito, os policiais encontraram um cadáver em estado avançado de decomposição. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e fez a retirada do corpo de um matagal.

Corpo que seria de idoso morto por causa de dívida no interior de SP é encontrado às margens da MG-050, em Passos, MG — Foto: Helder Almeida

Conforme a polícia, a suspeita é que o corpo seja de Edézio Tomé dos Santos, de 76 anos, o “seo Tomé”, que trabalhava em um estacionamento de caminhões. Ele teria sido morto no dia 27 de setembro por causa de uma dívida que tinha com o suspeito

Além do caminhoneiro que foi preso em Curvelo, o dono do estacionamento em que o idoso trabalha também foi preso na terça-feira (3) suspeito de ter apagado imagens das câmeras de segurança.

O corpo encontrado em Passos foi removido e encaminhado ao IML. Uma picareta que teria sido utilizada no crime foi encontrada no local.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo ficará a cargo da investigação. Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório