O vereador disse que o contrato com a concessionária vencerá em breve
Monte Santo:- Fazendo uso da palavra ao justificar o seu requerimento, o vereador Flavin Mathilha se dirigiu aos seus pares com palavras eloquentes atacando a Copasa, que atualmente vem deixando muito a desejar no atendimento à população monte-santense.
Para o vereador, torna-se importante que o prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) informe “como andam as tratativas sobre a renovação do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a Companhia de Saneamento Básico (Copasa) para o próximo ano, tendo em vista o vencimento do atual contrato”. O pedido do vereador foi feito através de requerimento que foi apresentado na sessão ordinária do legislativo, que foi realizada na segunda-feira, 4 de abril.
“Com a aproximação do vencimento do atual contrato firmado com a referida concessionária, o ideal seria que já começassem as negociações e discussões sobre alguns pontos referente a prestação de serviços, pois o momento de reivindicar e impor as condições necessárias para oferecimento de um bom serviços à população é agora e não podemos perder esta oportunidade. Diante do vasto conhecimento do Sr. Prefeito Municipal sobre o assunto, espero que o próximo contrato contenha cláusulas que sanem os frequentes problemas enfrentados pela população e o Poder Executivo tenha meios de cobrar as melhorias necessárias em prol do município”, concluiu Flavin Mathilha.