De onde vêm as inspirações? Ultimamente escrever inspirada em fatos e fotos da humanidade está muito difícil, a não ser que a minha índole fosse capaz de enxergar acontecimentos mirabolantes.
– No BBB, da Globo, com toques de incesto e despertar para o desrespeito com o corpo debaixo de edredons com pessoas desconhecidas, credo! Passando pelo facebook vi uma reportagem daqueles “que país que eu quero” de um agricultor perguntando à globo se não tinha vergonha de ser um canal de TV e questionar a quem tem só um celular. E o agricultor disse que era um disparate.
– Se inspirar em Donald Trump com as tacadas no comércio internacional interferindo no preço do aço e ainda brincando de gato e rato com a Coréia do Norte provocando uma guerra nuclear. Este Trump é uma incógnita.
– Se nos inspiramos na natureza vamos vê-la depredada, agonizante em algumas áreas e se nos inspirássemos dentro de nós mesmos? O que encontraríamos? Ai, isto é com cada um de nós, não é? Teríamos que entrar no mérito dos nossos pensamentos e na qualidade que damos às coisas da vida.
Nesta época em um verão assustador fica difícil a introspecção, queremos mais um ventilador ou leque para abanar o desagradável. Venham todas lindas inspirações enquanto as águas de março fecham o verão.
Obs.: Parabéns aniversariantes de março: Wandaeleuza dia 08 – Dona Marlene dia 10 – Lucinha dia 12. Que sejam felizes!!!