O vereador também cobra da Copasa mais atenção e respeito com o consumidor, principalmente quanto a comunicação de interrupção de água
Monte Santo:- O vereador Thieskin na sessão ordinária de segunda-feira, 26 de abril, da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas abriu a “metralhadora” sobre as concessionárias de água e de força e luz que atendem o município. Em seu primeiro requerimento o alvo foi a Companhia de Força e Luz, devido à má colocação de postes em uma das principais avenidas da cidade. O segundo requerimento visa a Copasa, pela falta de reparos em caixa d’água que demonstra, além da falta de zelo, nenhuma consideração com o consumidor, pois o ferrugem tomando conta da caixa d’água causa péssima impressão e a água distribuída “parece água de enxurrada”, disse o vereador.
Em seu requerimento o vereador Thieskin solicita ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), “que estude a possibilidade juntamente com a Copasa para que faça pintura nas caixas d’água instaladas na cidade, bem como avise antecipadamente quando for haver a interrupção do fornecimento de água”.
Thieskin disse que “muitos munícipes estão reclamando das constantes interrupções no abastecimento de água e se a concessionária avisasse com antecedência poderiam se programar para enfrentar a falta de água. Quanto às caixas d’água as mesmas estão com muita ferrugem e precisam de reparos, para que os serviços sejam repassados com qualidade”, encerrou o vereador.