Monte Santo:- Falando com a nossa “Folha” o prefeito eleito engenheiro Carlos Eduardo Donnabella, o Caburé, disse que “o prefeito Paulo Gornati me telefonou logo depois da eleição para me cumprimentar e se colocou à nossa disposição para o processo de transição”.
Sobre a equipe de transição Caburé adiantou que indicará nomes de sua confiança, mas que a maioria dos profissionais que formarão a equipe será mesmo aqueles que já atuam na prefeitura. Conforme a nossa “Folha” já adiantou, o processo de transição começará logo no início de dezembro.
Sobre a composição de seu secretariado e diretores de departamentos, Caburé disse que os nomes a serem escolhidos serão de acordo com a capacidade profissional, pois, para ele, a avaliação de cada componente será importante para o grande desempenho que pretende implementar em sua administração à frente da Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas.
Caburé também adiantou que alguns funcionários que ocupam cargos de confiança deverão continuar na mesma função em sua gestão, pois segundo o prefeito eleito “são funcionários que estão nesses cargos já há algum tempo”.
Ao finalizar, Caburé disse que tanto ele quanto o vice-prefeito Bala Moraes estão prontos para desempenharem uma gestão profícua, com muitas ações que possibilitarão um grande desenvolvimento para o município e que, sem dúvida alguma, possibilitarão um grande avanço social com melhores qualidade de vida para toda a população monte-santense.