Briga entre cunhados termina com homem ferido com golpes de madeira

13
0
COMPARTILHAR

Autores alegam que estavam sofrendo ameaças há dois anos. Homens terão que se apresentar à justiça

Por: Ralph Diniz

Um homem foi esfaqueado durante uma briga com dois cunhados em uma rua no bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, na noite de sexta-feira, 17. O conflito foi causado por antigas desavenças familiares e ameaças. A vítima precisou ser hospitalizada, e os autores não foram presos.

Por volta das 19h20, 0 43º Batalhão de Polícia Militar foi solicitado a comparecer a uma residência situada à rua Maria José de Paula, onde um homem tinha acabado de ser ferido por um objeto perfurocortante na região das costas. Apesar do sangramento, a vítima de 38 anos demonstrava resistência à presença policial, insultando os policiais.

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e, após prestar os primeiros socorros ao homem, o conduziram para o setor de emergências da Santa Casa de Paraíso, onde recebeu atendimento médico.

Diante das informações colhidas, a PM foi até a rua Geraldo Borges Campos, onde vivem os dois outros envolvidos, ambos cunhados do homem ferido. Eles informaram à polícia que vinham recebendo ameaças do indivíduo há dois anos. No dia do conflito, após ser insultado na porta de sua casa, um deles teria tentado dialogar, mas a situação escalou para um confronto físico. Durante a briga, um pedaço de madeira foi utilizado como arma, que se teria se quebrado e acidentalmente feriu a vítima. A princípio a informação é que a vítima teria sido esfaqueada.

Os autores, com idades de 39 e 38 anos, procuraram atendimento médico por conta própria, relatando escoriações e um hematoma. Diante dos acontecimentos, a Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal para os dois cunhados e adicionou acusações de ameaça e injúria para o homem de 38 anos que inicialmente foi ferido.

Como os delitos foram classificados como de menor potencial ofensivo, os envolvidos foram liberados sob a condição de comparecimento futuro ao Juizado Especial Criminal, de acordo com a legislação vigente. Os homens foram orientados a manter suas informações atualizadas com as autoridades locais.

Extraído do Jornal do Sudoeste – Foto: Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório