Bombeiros resgatam cão que caiu em bueiro em MG e narram ‘travessura’ do cachorro em vídeo

6
0
COMPARTILHAR

Caso foi registrado neste domingo (16) em São Sebastião do Paraíso (MG). Bombeiros contaram como foi a retirada de Frederico do bueiro e o reencontro

Bombeiros salvam cão que caiu em bueiro em MG e narram ‘travessura’ do cachorro

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro de oito meses que caiu em um bueiro em São Sebastião do Paraíso (MG) neste domingo (16). De acordo com os militares, o cão se soltou da coleira enquanto passeava com o dono. Ele foi retirado do local após os bombeiros conseguirem abrir o buraco, que era de difícil acesso.

O caso de salvamento foi relatado com tom de alívio em vídeo divulgado pelos bombeiros nas redes sociais (veja o vídeo no topo da matéria).

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em bueiro em São Sebastião do Paraíso (MG) e divulgam vídeo com narração da “travessura” — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na gravação, um dos militares destaca a “travessura” do doguinho “Frederico” e também o trabalho de “quebra daqui, quebra de lá, puxa daqui, puxa de lá” para conseguir tirar o animal do bueiro.

“O senhor Fernando, quando passeava com o doguinho Frederico, de apenas oito meses e bastante levado, passeava pelas ruas, quando o Frederico resolveu sair da coleira e foi direto para o bueiro. O senhor Fernando se desesperou e ligou para o número 193, do Corpo de Bombeiros”, disse o militar.

“Rapidamente os militares chegaram até o local e deram de cara com o cachorrinho dentro do bueiro. E só tinha um buraco, o buraco que o cachorro passou. Um buraco de difícil acesso, então, neste momento, os militares pegaram as ferramentas necessárias e começaram a abrir o buraco. Quebra daqui, quebra de lá, puxa daqui, puxa de lá”, continuou.

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em bueiro em São Sebastião do Paraíso (MG) e divulgam vídeo com narração da “travessura” — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O vídeo é finalizado com o bombeiro dizendo que os militares “conseguiram tirar o cachorro e o dono, feliz, foi ao encontro do animal”.

O Corpo de Bombeiros relatou que, em caso de situações parecidas, os militares devem ser acionados pelo número 193.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório