A sessão ordinária desta segunda-feira, 18, deve ter deixado o prefeito Paulo Gornati com as “orelhas vermelhas”

83
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Já diziam os mais antigos que quando se falava mal de uma pessoa, esta pessoa  ficaria com as “orelhas vermelhas”. Se tal de fato acontecer, as orelhas do prefeito Paulo Gornati devem ter ficado “em brasa” na noite desta segunda-feira, 18 de fevereiro, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

A maioria dos vereadores, inclusive de sua base de apoio apresentaram Requerimentos pleiteando arrumação nos diversos setores de atuação da Prefeitura e durante as justificativas como também nos apartes, criticas contundentes eram disparadas contra a administração do prefeito Paulo Gornati.

Os vereadores lamentavam a situação em que se encontra a cidade cheia de buracos e com muita sujeira pelas ruas, inclusive nos principais bairros de Monte Santo. “O carnaval já está chegando e como vamos receber os milhares de visitantes que vem pra Monte Santo. Eu fico com raiva ao transitar pelas ruas esburacadas, imagino os visitantes”, disse o vereador Hugo Zotti Rocha. Já o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella asseverou que a cidade está “abandonada” e que devido aos buracos existentes nas ruas “Monte Santo não vai mais se chamar Monte Santo e sim Buraco Santo”, esbravejou.

Nem mesmo os principais defensores do prefeito conseguiram sair em sua defesa, a não ser o vereador Sebastião Pereira, o Tião do Bar, que na base da emoção e da paixão, mas distante da razão tentou apresentar argumentos favoráveis à administração de Paulo Gornati.

As vereadoras Sandra Soares de Moraes Ferreira e Priscila Maria Paulino Santos também não deixaram de apresentar diversas criticas ao prefeito. No encerramento desta sessão ordinária o presidente da Câmara, vereador Geovane dos Reis Silva, disse que procuraria o prefeito Paulo Gornati para falar sobre os Requerimentos e as reclamações apresentadas pelos vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório