ACIMS e FEDERAMINAS entregam prêmio Empresário do Ano 2017

286
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No sábado à noite, 28 de abril, no salão de festas do Minas Clube, aconteceu a entrega do prêmio Empresário do Ano de 2017 promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Monte Santo de Minas – ACIMS – em parceria com FEDERAMINAS.

O Minas Clube superlotado pela classe empresarial monte-santense, além de convidados e de autoridades municipais como o prefeito Paulo Gornati e a 1ª Dama, Dona Vilma, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Lucas Biaggio que estava acompanhado de sua esposa, Dona Cristina, e o vereador Hugo Zotti Rocha, foi alvo de grande emoção e alegria.

Nesta oportunidade, a ACIMS premiou a empresa IBIMAQ Soluções Industriais como a Empresa Destaque 2017, sendo os seus dirigentes Thiago Jeferson Batista Peixoto e Rodrigo Batista Freire laureados com o prêmio Empresário do Ano de 2017. Ao receberem a premiação, ambos os sócios destacaram os esforços empreendidos para o crescimento da empresa e aproveitaram para agradecer a colaboração de cada um de seus funcionários, como também de familiares e parceiros.

A empresa IBIMAQ Soluções Industriais, estabelecida na Rua Malvina Joaquina de Paula nº 99 – Chácara do Trevo – Monte Santo de Minas/MG., tem como ramo de atividade a produção de Áreas de Vivência e Sanitários, Banheiro Móvel com reboque, Banheiro Fixo, Áreas de Vivencia/Refeitórios/Carreta abrigo, Container para 20 pessoas com 01 ou 02 banheiros, Usina para 20 pessoas com 01 ou 02 banheiros.

A premiação do Empresário do Ano tem se tornado uma tradição no meio do empresariado monte-santense, que visa incentivar empresas e empreendedores na conquista de melhores resultados para os seus negócios.

A ACIMS, que tem como presidente o empresário Gaspar Donizete da Silva, com total apoio de sua diretoria, tem se debruçado com afinco na condução da entidade no sentido de oferecer cada vez mais condições, para que as empresas associadas à ACIMS impulsionem cada dia mais um crescimento sadio, com inovação e responsabilidade.

O show musical do evento foi abrilhantado pelo casal Roberta e Leon e atuando como mestre de cerimônia, Renato Reis. Um delicioso jantar foi servido a todos os presentes. Veja mais fotos na coluna Vitrine, página 11 dessa edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório