Grupo Piracanjuba marca presença na feira NaturalTech e no congresso Ganepão

28
0
COMPARTILHAR

De 12 a 15 de junho, as marcas Piracanjuba Health&Nutrition, Emana e Almond Breeze apresentarão produtos e novidades em eventos na cidade de São Paulo

Com a temática nutrição e bem-estar, São Paulo sediará, nos próximos dias, dois grandes eventos. De 12 a 15 de junho, as marcas Emana e Almond Breeze estarão com estandes na NaturalTech. Conhecida como um dos maiores eventos de negócios de produtos orgânicos no país, a feira, realizada no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), reunirá centenas de marcas em um espaço dedicado a lançamentos, consumo de alimentos do segmento de nutrição esportiva, naturais, probióticos e outros. A marca Piracanjuba Health&Nutrition, por sua vez, marcará presença no Congresso de Nutrição Ganepão, no Centro de Convenções Frei Caneca, de 13 a 15 de junho. O encontro é voltado para nutricionistas, estudantes de nutrição e profissionais de saúde.

NaturalTech

“A marca Emana foi recentemente adquirida pelo Grupo Piracanjuba. Com o propósito de alcançar cada vez mais pessoas que buscam informação sobre saúde e acreditam na transformação de seu dia a dia a partir das boas escolhas alimentícias, a marca possui um portfólio completo, com opções práticas, saudáveis. Estamos animados com a nova área de atuação, no segmento de suplementos, por isso, estar na NaturalTech é uma grande oportunidade de relacionamento com consumidores e apresentação das variadas opções”, comenta a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.

O público que passar pelo evento terá oportunidade de conhecer e degustar os produtos.

“Emana tem tudo para levar cada vez mais movimento para a vida e potencializar o melhor de cada um, em cada fase”, complementa a Diretora.

O empresário e apresentador Rodrigo Hilbert, fundador da Emana e que permanece no negócio juntamente com o Grupo Piracanjuba, marcará presença no estande, apresentando a concepção das linhas de produtos e os benefícios.

A NaturalTech também terá espaço com a linha de produtos Almond Breeze, produzidos com ingredientes naturais. “A Blue Diamond é uma cooperativa americana de produtores de amêndoas. Somos parceiros desde 2018. A marca número um em bebidas de amêndoas do mundo, Almond Breeze é uma opção versátil para quem busca produtos sem glúten, sem lactose e 100% vegetal, sendo uma opção de alimentação leve e saudável”, destaca Lisiane.

Ganepão

Com o tema Nutrição 5.0: inovação, ciência e tendência, o Congresso de Nutrição Ganepão terá programação voltada para atividades científicas, com a contribuição de professores nacionais e internacionais, além de espaço para apresentação das marcas.

“É nesse ambiente de pesquisas e estudos que a Piracanjuba Health&Nutrition estará com espaço exclusivo para apresentação dos estudos da marca, novidades em saúde e nutrição infantil com as linhas Piracanjuba Zero lactose, Piracanjuba A2, Piracanjuba Whey e Piracanjuba excellence”, complementou Lisiane Campos.

Além da apresentação da variedade de produtos, o estande contará com profissionais de saúde para esclarecimento de dúvidas e degustação dos itens.

Sobre o Grupo Piracanjuba

Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba nasce forte e presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.

Grupo Piracanjuba.​ Cuidado que alimenta a vida.

www.grupopiracanjuba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório