Renata Lourenço, de 44 anos, deu entrada na Santa Casa de Guaxupé no dia 25 de dezembro e teve morte cerebral na semana passada.
A Polícia Civil de Guaxupé investiga a suspeita de feminicídio no caso da morte da administradora de empresas Renata do Nascimento Lourenço, de 44 anos, na última quarta-feira (10). A mulher, que mora em São José dos Campos (SP), estava internada na UTI da Santa Casa de Guaxupé depois de dar entrada no hospital no dia 25 de dezembro de 2023.
A Polícia Militar informou que foi solicitada a comparecer no hospital no dia 29 de dezembro, onde uma médica relatou que a mulher deu entrada com escoriações pelo corpo e uma lesão na cabeça. Em relato à PM, a médica informou que a família da vítima relatou que marido de Renata, um homem de 80 anos, deu ré no veículo e não observou que ela estava atrás, atingindo-a e ocasionando as lesões. No dia do acidente, Renata foi socorrida pelo SAMU e não foi realizado boletim de ocorrência.
Questionada pelo Portal da Cidade Guaxupé sobre a investigação, a PC informou que “Investigação segue em andamento, novas informações sobre o caso serão divulgadas futuramente em momento oportuno”.
Doação
Com a morte cerebral de Renata confirmada, a família autorizou a doação de órgãos, como o fígado e rins. O corpo de Renata foi enterrado neste domingo (14), no Cemitério Luiz Smargiassi, em Guaxupé.
Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
Legenda da foto: