Vítima foi alvejada com três tiros nas costas na noite de domingo, 14. Polícia Civil investiga o caso e já tem suspeitos
Por: Ralph Diniz
Um homem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Guardinha. O crime ocorreu na noite de domingo, 14. A vítima foi alvejada com três tiros e precisou ser internado na Santa Casa de Misericórdia. A polícia investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Por volta das 22h, o 43º Batalhão de Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso foi acionado a comparecer em Guardinha, onde um homem teria sido vítima de um atentado contra a sua vida. Ao chegar ao local do crime, a equipe policial foi informada de que a vítima teria recebido três tiros nas costas e havia sido levada às pressas para o pronto-socorro do distrito; de lá, para a Santa Casa.
Os policiais iniciaram o patrulhamento pelas ruas do distrito, a fim de colher informações sobre o crime. Entretanto, as testemunhas ouvidas deram versões desencontradas, não sendo possível compreender os fatos com exatidão.
De acordo com denunciantes, três homens teriam participado da tentativa de assassinato, sendo que um deles atirou contra a vítima, que estava em uma motocicleta. Após o crime, o trio teria fugido em um veículo, tomando rumo ignorado. A moto do baleado não foi localizada pela PM e nenhum morador soube informar o seu paradeiro.
A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso investiga o caso e, apesar de ainda não ter encontrado nenhum suspeito, já tem informações sobre pessoas que estariam envolvidas no crime. A vítima passou por cirurgia para a remoção dos projéteis. Seu quadro clínico não foi informado pelo hospital.
Extraído do Jornal do Sudoeste
Foto: Arquivo