Mulher que teve 36% do corpo queimado ao acender churrasqueira é transferida para hospital de BH

74
0
COMPARTILHAR

Acidente aconteceu quando jovem de 23 anos foi tentar acender a churrasqueira com álcool, em São Sebastião do Paraíso. Ela foi levada ao Hospital João XXIII nesta quinta-feira (26).

Mulher que teve 36% do corpo queimado é transferida para hospital de BH

Uma mulher de 23 anos que teve 36% do corpo queimado ao tentar acender uma churrasqueira com álcool, em São Sebastião do Paraíso (MG), foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no sábado (21) e a vítima teve queimaduras na face, no pescoço, no tronco, nas pernas e nas vias aéreas.

O acidente ocorreu, segundo os militares, quando ela tentou utilizar álcool para acender a churrasqueira de arado e o fogo se alastrou, atingindo a vítima.

Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo

Após o acidente ela foi levada ao Hospital de Queimados da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Conforme o hospital, ela chegou à unidade em estado grave e passou por procedimentos de estabilização e tratamento clínico.

De acordo com o hospital, ela foi transferida por conta de uma cirurgia plástica de grande extensão, em que o local mais próximo para realizá-la é o João XXIII, em Belo Horizonte.

A jovem foi levada à capital de Minas Gerais em uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros.

Extraído do g1 Sul de Minas EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório