Monte Santo:– No dia 02 de fevereiro de 2018, por volta das 15h00min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Francisco Antônio Da Luz, Bairro Jardim Bandeirantes, onde a vítima o P. A., 62 anos, aposentado, alegou que uma mulher desconhecida trajando macacão na cor rosa, cabelos cacheados e um indivíduo trajando short e camisa na cor preta, pediram para tomar um banho, tendo então a vítima atendido ao pedido de ambos.
A vítima alegou que os dois suspeitos, abusando de sua confiança subtraíram do interior da residência R$150,00 em moeda corrente e produtos alimentícios diversos, saindo da casa em seguida tomando rumo ignorado.
De posse das informações os militares realizaram intenso rastreamento visando localizar os envolvidos no fato, tendo então localizado e abordado um casal com características semelhantes próximo ao Terminal Rodoviário sendo constatado tratar-se de C. A. A. R., 34 anos, desempregado, oriundo da cidade de Aguai-SP e J. A. D. S., 34 anos, desempregada, oriunda da cidade de São João Del Rei-MG, sendo procedido busca nos pertences dos indivíduos onde os militares lograram êxito em localizar na sacola de J. os produtos subtraídos da vítima.
Durante confecção do Boletim de Ocorrência foi constatado um mando de prisão em aberto em desfavor de C., processo da comarca de Itapetininga/SP.
Diante dos fatos acima descritos foi dada voz de prisão a ambos sendo estes encaminhados a Delegacia juntamente com o material que foi localizado.