Ferido por um tiro no braço, homem foi capturado pela PM enquanto buscava atendimento médico na Santa Casa Por: Ralph Diniz
Um homem de 23 anos, suspeito de ter participado de um assalto a um depósito de bebidas em Mococa (SP), foi preso em São Sebastião do Paraíso no fim da tarde de sexta-feira, 11. Ele foi capturado pela Polícia Militar enquanto buscava atendimento médico na Santa Casa.
Segundo informações obtidas pelo Jornal do Sudoeste, o suspeito chegou ao hospital paraisense e solicitou ajuda, pois tinha sido atingido por um tiro de revólver no braço esquerdo. Diante do fato, funcionários da Santa Casa acionaram o 43º Batalhão de Polícia Militar.
Ao chegar ao hospital, os militares constataram que o paciente era o suspeito de ter assaltado o referido estabelecimento comercial na noite anterior. Inclusive, o BPM de Paraíso já havia recebido um mandado de prisão expedido pela justiça de Mococa. A ação foi fruto de um trabalho integrado das Polícias Militar, Civil, Ministério Público e Poder Judiciário de Mococa do município paulista.
O homem segue internado na Santa Casa, sob custódia da Polícia Militar. Após receber alta, ele deve ser conduzido para Mococa, onde será ouvido pela Polícia Civil e seguirá para o presídio.
Extraído do Jornal do Sudoeste