Casal é preso por tráfico e abandono de incapaz

53
0
COMPARTILHAR

Durante ação, polícia encontrou uma menina sozinha na casa dos suspeitos. Criança está sob o cuidado de familiares

Por: Ralph Diniz

Dinheiro e 50 porções de cocaína prontas para o comércio foram encontrados na casa e no carro do casal Foto: Reprodução

Suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas, um casal foi preso em flagrante no início da noite de sexta-feira, 19, em São Sebastião do Paraíso. Durante a ação policial, ainda foi constatado o crime de abandono de incapaz. Dinheiro e cocaína foram apreendidos.

Denúncias anônimas recebidas pelo 43º Batalhão de Polícia Militar davam conta que o homem, de 48 anos, e a mulher, de 41, comercializavam drogas na Vila Lobato, bairro em que residem. Durante a operação realizada no final de semana, o casal foi surpreendido no interior de um veículo.

Durante a abordagem, a mulher saiu do carro visivelmente nervosa, tentando dissimular que não havia nada de ilício com eles. Ela resistiu à ação policial e acabou sendo contida e presa. O homem não ofereceu resistência. Durante as buscas no interior do automóvel, foram encontradas vinte e cinco porções de cocaína.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência do casal, já preso em flagrante. Lá, eles encontraram mais vinte e cinco porções de cocaína, R$450 em espécie oriundos do tráfico, materiais para embalar a droga e aparelhos celulares que eram utilizados no comércio de entorpecentes. Enquanto fazia buscas na casa, a PM localizou uma criança de 10 anos. A menina, que seria uma sobrinha dos acusados, estava sozinha no imóvel.

O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos. A criança está sob cuidados de outros familiares. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que o homem já possui ficha criminal por roubo a banco. Marido e mulher estão presos no presídio local.

Extraído do Jornal do Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório