A votação só não foi unânime porque o vereador Paulinho Picolé faltou por motivo de viagem
Monte Santo:- Na sessão ordinária de segunda-feira, 19 de dezembro, o legislativo monte-santense elegeu a nova Mesa Diretora que dirigirá os destinos na legislatura 2023. O vereador Thieskin foi eleito presidente com 10 votos favoráveis, João Crente também com 10 votos foi eleito vice-presidente e a vereadora Luciana Dias com 10 votos favoráveis foi eleita 1ª secretária, ficando o ex-presidente Hugo Zotti Rocha como 2º secretário, também com 10 votos.
A votação dos eleitos somente não foi por unanimidade porque o vereador Paulo Sérgio Naves (Paulinho Picolé), não esteve presente à reunião por motivo de viagem. A totalidade da votação proporcionou muita alegria aos eleitos, uma vez que a aceitação da chapa apresentada foi do agrado de todos.
A partir de 1º de janeiro de 2023 a nova diretora assumirá a direção da Câmara Municipal, com certeza já em seu novo endereço onde o legislativo está sendo instalado, com a realização da última sessão ordinária do ano marcada para quinta-feira, dia 29 de dezembro, às 15:00 horas. A Câmara Municipal terá como nova endereço a Rua Dr. Pedro Paulino da Costa, no antigo prédio do CVT, ao lado do Minas Clube.