PM prende dois suspeitos de furtar loja em Paraíso e recupera moto

31
0
COMPARTILHAR

Por: Roberto Nogueira

Moto Yamaha Fazer roubada em Paraíso foi levada à Itamogi e foi recuperada pela PM no distrito de Guardinha Foto: Divulgação

Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de terem furtado uma loja de venda de moto Yamaha Fazer na madrugada de quarta-feira,23, em São Sebastião do Paraíso. Depois de arrombarem o estabelecimento na Avenida Darcio Cantieri os suspeitos fugiram, mas acabaram sendo presos no Distrito de Guardinha, após se envolverem em um acidente. A dupla foi conduzida à delegacia.

Conforme informações, o acionamento da PM em relação ao furto somente ocorreu por volta das 9 horas, praticamente sete horas depois do fato ocorrido. Foram acionadas todas as frações e guarnições para ficarem alertas sobre a situação. A informação foi repassada inclusive para as unidades da PM na região.

Imagens do circuito de segurança do local onde ocorreu o furto flagrou a ação da dupla. Inicialmente um homem força a porta de entrada. Em seguida aparece o segundo envolvido que adentra ao estabelecimento. Pelas imagens dá-se a impressão do alarme ter sido acionado já que um dos suspeitos faz menção de fugir pela mesma porta de entrada.

Ao mesmo tempo o segundo envolvido adentra a loja vai em direção a uma moto, dá a partida e ambos os envolvidos fogem do local. Um dos envolvidos ainda fecha a porta que foi arrombada.

Após analisar as imagens a PM identificou um dos suspeitos, mesmo eles estando de blusa e com a cabeça parcialmente encoberta. Após o alerta, a PM em Itamogi informou que verificou a passagem dos suspeitos adentrando a cidade, pouco tempo depois da ação da dupla em Paraíso. Policiais foram até a casa de um dos envolvidos, mas não os encontrou e nem a moto. No entanto a placa do veículo foi encontrada.

Em seguida uma viatura da Patrulha Rural foi acionada e esteve no Distrito de Guardinha onde os suspeitos envolveram-se em um acidente. Foram presos e trazidos até Paraíso. A moto Yamaha Fazer foi restituída ao representante da loja. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foi confirmado o flagrante.

Extraído do Jornal do Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório