Vereador Flavin Mathilha pede solução da prefeitura para acabar com o problema. Colocação de uma lixeira, segundo o vereador, seria importante
Monte Santo:- Lixo despejado de maneira incorreta em local não permitido pode causar grandes problemas de saúde, além dos transtornos aos moradores como mal cheiro e proliferação de insetos e bichos peçonhentos.
Esta situação está sendo a causa da reclamação dos moradores do Jardim 1º de Maio, que estão solicitando a instalação de uma lixeira na esquina da Avenida Limirio Pereira de Mello com a Rua Álvaro Elias Achcar, que não estão mais suportando o mal cheiro.
No seu requerimento que foi aprovado na sessão ordinária do legislativo monte-santense que foi realizada na segunda-feira, 10 de outubro, o vereador Flavin Mathilha pede ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), que “determine ao setor competente para que faça a instalação de uma lixeira na referida localidade”.
Ao justificar o seu pedido, Flavin Mathilha destaca que “fui procurado por alguns moradores do local solicitando tal benfeitoria, urgentemente, pois por se tratar de um terreno vago pessoas acabam fazendo o depósito de lixo incorretamente, o que causa mal cheiro, proliferação de bichos peçonhentos e insetos, além da sujeira causada pelos cachorros que acaba invadindo toda a rua. Como representante do povo, tenho o dever de repassar os problemas trazidos pela população, para que a atual Administração tome as providências cabíveis”. Flavin Mathilha anexou no seu requerimento as fotos do local.