Necessidade de instalação de bebedouro de água exclusivo para os funcionários no CAPS

17
0
COMPARTILHAR

A solicitação se explica pelo pouco discernimento de alguns pacientes que são atendidos no local, que fazem uso do bebedouro para lavarem as mãos e outros objetos não condizentes

Monte Santo:- Apesar da situação até mesmo incomoda, mas que tem como objetivo oferecer aos servidores do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – condições de melhor higienização ao utilizar o único bebedouro de água existente nas dependências do local de trabalho, o vereador João do Kinka procurou ajuda junto ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé).

Em seu requerimento, João do Kinka, depois de se inteirar da situação, fez a solicitação ao prefeito Caburé, para que faça a instalação de um bebedouro de água exclusivo aos servidores do CAPS. O requerimento foi apresentado e aprovado na sessão ordinária do legislativo monte-santense, que foi realizada na noite desta segunda-feira, 29 de agosto.

Na justificativa de seu pedido, João do Kinka destaca que “no prédio do Centro de Atenção Psicossocial já existe um bebedouro de água que atende todos os servidores e pacientes, mas infelizmente algumas pessoas, devido ao pouco discernimento, acabam utilizando o mesmo para lavar as mãos, entre outros objetos e pertences. Assim, espero que o Sr. Prefeito Municipal disponibilize um bebedouro, em local especifico, apenas para uso dos servidores que lá desempenham suas funções”, explicou o vereador.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório