De acordo com as vereadoras o pedido se faz necessário após a recusa do candidato em assumir a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Monte Santo:- As duas vereadoras, Juliana Aparecida Garcia e Luciana Dias, através de requerimento, solicitaram ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) “se já houve a contratação da empresa responsável pela emissão dos laudos técnicos de insalubridade, dos profissionais que ocupam o cargo de motoristas de ambulância”.
O requerimento das vereadoras foi apresentado na sessão ordinária do legislativo monte-santense, que foi realizada nesta segunda-feira, 1º de agosto, e foi aprovado por todos os seus pares.
Juliana e Luciana destacaram, que “em conversa com o Sr. Prefeito Municipal e alguns Secretários, ficou acordado que haveria contratação da empresa responsável pela emissão de laudos técnicos que atendesse o grau de insalubridade dos servidores acima descritos, tendo em vista a recusa do candidato em assumir a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho previsto no concurso público. Como já tínhamos repassado aos profissionais sobre a possibilidade da concessão, gostaríamos de saber se houve a referida contratação para que o benefício seja concedido a esta classe de servidores, que tanto trabalham em prol da área da saúde do nosso município”, finalizaram as vereadoras.