Nesta coluna vamos dizer o que observamos realmente e o que merece ser observado!
O Natal se aproxima, é como se não tivéssemos visto o tempo passar e o calendário já se aproximou inexoravelmente do final da marcação.
A rapidez fluídica do tempo este ano quase não deixou marcas em tudo que aconteceu, mas, a gente sabe. O presidente dos EUA – agora acho que comprova ser um Anti-Cristo com a questão de Jerusalém tomou-se de um acesso de poder ilimitado proclamar um território Santo posse de um povo. “O que Cristo uniu o homem não separa” Jerusalém é internacional. Ponto de união. Até parece a frase do casamento, mas, serve para muita coisa.
Do outro lado, outro louco continua experimentando as ogivas nucleares lá na Coreia do Norte. 2017 – dois Anti-Cristos. A sorte é que temos um Papa unificador.
Voltamos para nós:- ontem o ministro da Fazenda ameaçou cortar os salários do funcionalismo e dos aposentados caso não se aprove o restante das reformas. Outro louco.
Mas vamos dar um passeio pela nossa cidade: a casa do Papai Noel perto do Jardim Velho, e a decoração do Jardim respeitando o espaço da feirinha – tão lindos.
O soerguimento do Asilo Allan Kardec com o espírito solidário de todos foi maravilhoso.
As festas de encerramento do ano. Reclamamos que a vida é curta, mas, da tempo e jeito de termos compaixão, de sermos solidários e amigos.
Mesmo com a velocidade do tempo, distribua mais compaixão e generosidade.
Se você perdeu um amor pule não para o esquecimento dele que te deve ter feito coisas maravilhosas na sua vida, mas não perca tempo esperando a tristeza passar.
Faça deste final de ano um momento para agradecer a vida. Por mais difícil que os problemas sejam, eles não são eternos e 2018 está ai…