Perigo iminente: altura do muro na divisa de duas escolas municipais pode causar acidente

73
0
COMPARTILHAR

Vereador João Crente pede urgência na solução deste problema que coloca em perigo as crianças que estudam nestas escolas

Monte Santo:- Requerimento apresentado pelo vereador João Crente na sessão ordinária do legislativo monte-santense, que foi realizada na segunda-feira, 30 de maio, aponta um sério problema que envolve os alunos do Centro Educacional Alcides de Paula Braga e do Centro de Educação Infantil Pró-infância.

Em seu pedido, João Crente solicita ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé) “que determine a Secretaria Municipal de Obras Públicas, que aumente o muro existente na divisa das duas escolas”. Para confirmar a sua solicitação, o vereador anexou fotos do local comprovando a necessidade da solução do problema.

Ao justificar o seu requerimento, João Crente disse que “o muro do lado do Centro Educacional Alcides de Paula Braga é muito baixo e devido ao grande fluxo de crianças, principalmente nos horários de entrada e saída, torna-se o local perigoso. Por se tratar de questões de segurança, espero atendimento ao pedido o mais rápido possível, antes que algum acidente grave aconteça”, finalizou o vereador.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório