Para o vereador, que também é cantor, o artista monte-santense quando se apresentando em festividades organizadas pela Prefeitura deveria ser remunerado
Monte Santo:- Empunhando uma bandeira em favor da classe artística monte-santense, o vereador Flavin Mathilha, que também se envereda pela arte de cantar, defendeu que o artista monte-santense também deveria receber cachê quando se apresentasse em evento promovido pela Prefeitura Municipal.
Nesse sentido, com a proximidade da realização da EXPAM no mês de junho durante os festejos de aniversário de Monte Santo de Minas, Flavin Mathilha pleiteou, junto ao prefeito Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), que o artista residente no município deveria participar deste evento.
“Temos que destacar a importância da valorização dos artistas locais. Poderíamos assim começar a reconhecer o valor de cada um em nossas festividades e eventos, através de parcerias com Associações para que os mesmos possam ser remunerados pelo seu trabalho artístico. Sabedor de que o Sr. Prefeito Municipal sempre valoriza e incentiva os nossos talentos, esta seria mais uma oportunidade de reconhecimento”, disse Flavin Mathilha.
O requerimento do vereador Flavin Mathilha foi apresentado durante a sessão ordinária do legislativo monte-santense, que foi realizada nesta segunda-feira, 11 de abril.