Monte Santo:- Apontando que a ponte de madeira sobre o Rio Pinheiro na estrada rural dos Cunhas já foi reformada por diversas vezes, mas que, infelizmente, os problemas continuam colocando em risco o grande fluxo de veículos que trafegam sobre a referida ponte, foi motivo da união dos vereadores João do Kinka e João Crente para solicitar providências ao prefeito Caburé.
A situação, que tem sido alvo de críticas por moradores e proprietários rurais que trafegam com seus veículos sobre a ponte do Rio Pinheirinho, viabilizou a apresentação de requerimento dos vereadores João do Kinka e João Crente na sessão ordinária do legislativo monte-santense que foi realizada nesta segunda-feira, 7 de março, sendo aprovado por todos os seus pares.
Os vereadores argumentaram que “a referida ponte já foi reformada por várias vezes e, infelizmente, o problema continua, por isto seria de suma importância que a Secretaria Municipal de Obras Públicas fizesse a construção de uma ponte de concreto. Além do mais, o local recebe um tráfego intenso de veículos de grande porte, como por exemplo, caminhões e ônibus escolares, podendo vir a ocorrer acidentes graves”, finalizaram.