Roubo consumado a residência rural

94
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No dia 13 de novembro de 2017, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a PM foi solicitada e deslocou à estrada de acesso Itiguaçu, s/nº Bairro Zona Rural, onde a vítima A. L., 53 anos, piscicultor, relatou que estava no interior da propriedade rural quando chegou ao local um veículo Fiat/Strada, cor branca, tendo a vítima sido abordada por um indivíduo alto, magro, cor branca, óculos escuro e barba, o qual portava em uma das mãos um revólver inox, possivelmente calibre .38 e na outra mão uma pistola cor preta, e na ocasião, apontou o revólver para a boca da vítima, anunciando o assalto.
Em ato contínuo o indivíduo desferiu um tapa no rosto e um chute no tórax da vítima, dizendo que estava ali para matá-la, em seguida, amarrou suas mãos com a própria camiseta e a todo momento perguntava onde estava o dinheiro, tendo a vítima dito não possuir dinheiro na residência entregando a ele, somente, a quantia de R$ 30,00.
A vítima disse que seus funcionários C. R. Z., 56 anos, serviços gerais e C. R. Z. F., 17 anos, serviços gerais, também foram rendidos por outros dois indivíduos sendo levados para dentro da residência, onde também foram amarrados e a todo o momento os autores proferiam ameaças de morte às vítimas caso não entregassem todo o dinheiro, e que os autores reviraram toda a residência em busca de dinheiro e pertences das vítimas.
Na ação delituosa, os autores roubaram um veículo VW/Amarok, cor branca, ano 2014, em nome da vítima A. L., o qual possui seguro opcional, uma motosserra marca Stihl, uma lavadora de alta pressão marca Stihl, uma motobomba marca Makita, um televisor de 52 polegadas marca ignorada, um celular Iphone, e um notebook marca Itautec. Da vítima C. R. foi levada a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e 01 um telefone celular marca SANSUNG K5 número ignorado.
Os autores evadiram do local em uma caminhonete Fiat/Strada de cor branca, levando consigo a caminhonete ora roubada bem como os materiais listados, tomando rumo ignorado. Do exposto, fato difundido as Frações vizinhas, segue rastreamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório