Guaxupé:- Nesta terça-feira, 22 de setembro, na cidade de GUAXUPÉ/MG, a PM compareceu no HPS local onde segundo a autor/vítima J.S.B., 22 anos, lavrador, relatou ter sofrido um disparo de arma de fogo na Fazenda GRAMA, Bairro ZONA RURAL.
Segundo ele, estaria pescando na Fazenda GRAMA, sem autorização, quando alguém, que estava escondido no meio da vegetação efetuou um disparo em sua direção, atingindo-lhe no braço esquerdo cuja perfuração transfixou-o de baixo para cima.
Os militares ao ouvir o autor L.R.F., 41 anos, auxiliar de mecânico entram em contradição em várias vezes. Ao serem questionados pelos militares, confessaram que estavam no local dos fatos para caçar e que J., estaria portando 02 espingardas em bandoleiras, uma em cada braço, e que ao pular uma porteira a arma de fogo que estava do lado esquerdo bateu a coronha no solo, vindo a disparar no braço de J. Que após os fatos, esconderam as armas.
Guarnições foram ao local onde encontraram um total de 04 armas de fogo, sendo estas 02 espingarda calibre 36, 02 espingarda de pressão, adaptada para calibre .22, e 32 cartuchos calibre .22, e 06 cartuchos calibre 36, intactos.
Diante dos fatos, autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido