A técnica em enfermagem, Carina Aparecida de Jesus Moura, 28 anos, deu entrada no setor de emergência da Santa Casa, vítima de esfaqueamento ocorrido na tarde desta terça (9/6). O suspeito da tentativa de feminicídio é seu ex-marido que está sendo procurado por policiais.
O crime aconteceu por volta das 16 horas na rua Desembargador Felipe Immesi, Jardim Diamantina, em São Sebastião do Paraíso. Testemunhas viram quando o autor desferiu golpes de faca na enfermeira e deixou o local em alta velocidade em seu veículo, um Gol preto.
Carina havia entrado com pedido de medida protetiva, pois tinha procurado um advogado para cuidar de assuntos relacionados à sua separação do ex-marido. Segundo informações ela teria recebido ameaças.
Quando policiais militares chegaram, Carina estava caída na porta de sua casa, e perdia muito sangue. O suspeito já havia se evadido. Foram acionados o SAMU e Corpo de Bombeiros.
Algumas viaturas da Polícia Militar saíram no encalço do suspeito que seguiu em direção ao local conhecido como Igrejinha da Noca. A certa altura da estrada ele abandonou o veículo, e está sendo procurado por algumas equipes da PM. Até a conclusão desta matéria não havia sido preso.
O estado de saúde da vítima não foi informado.
Fonte: Jornal do Sudoeste