Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação em conjunto para o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio em Monte Santo de Minas

127
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Na sexta-feira, 13 de dezembro, foi desencadeada operação conjunta entre a POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR de MONTE SANTO DE MINAS para combate aos crimes de tráfico de drogas e infrações contra o patrimônio.

Durante a operação foi realizada a prisão em flagrante do autor M.A.C., 30 anos, pela prática de tráfico de drogas e durante a audição dele, ele assumiu a autoria do roubo à mão armada a supermercado no distrito de SÃO BENEDITO DAS AREIAS, município de MOCOCA/SP, praticado na tarde do dia 11 de dezembro de 2019.

Na ocasião, o rapaz relatou que praticou o roubo na companhia de outros três indivíduos, relatando apenas que a arma de fogo e o carro usados no assalto estariam na residência do comparsa M.R.P., 40 anos.

De posse das informações, foi feito contato junto ao Poder Judiciário da Comarca de MONTE SANTO MINAS, em razão das quais foi expedido mandado de busca e apreensão para a residência de M.R.P., ocasião em que foi efetuado cerco e entrada na referida residência.

Foram realizadas as devidas buscas no interior da casa e na varanda, sobre uma mesa, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 200g, um pote de plástico contendo várias sementes de maconha, as quais pesaram, aproximadamente, 180g, sete munições cal. 32, intactas, uma munição cal. 38, deflagrada, uma balança digital e uma mini balança de cor verde.

No quarto de M.R.P. foi encontrada, sobre uma cômoda, uma cédula de R$100,00 (cem reais), a qual apresentava fortes características de ser falsificada. Questionado sobre o assalto ao supermercado no distrito de SÃO BENEDITO DAS AREIAS, o homem assumiu a participação no crime. Ele afirmou que pela participação no assalto recebeu a quantia de R$40,00 (quarenta reais) mais o combustível gasto na viagem. Diante dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo entregues na delegacia de POLÍCIA CIVIL juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório