Evento voltará em formato presencial com desfiles, palestras e festival gastronômico
O Sebrae Minas e a Associação Comercial de Juruaia (Aciju) realizarão, entre os dias 28 e 30 de abril, a 25ª edição da Feira de Lingerie de Juruaia – Felinju. Após dois anos de restrições devido a pandemia da covid-19, o evento volta este ano em formato presencial no Expoju. O evento também será transmitido on-line e poderá ser acompanhado no site da feira.
Na quinta-feira, 28, a programação começa às 11h, com a abertura oficial da Felinju. Estarão presentes o presidente do Sebrae, Carlos Melles – embaixador do evento; o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant; o senador Alexandre Silveira – patrono da edição, além de outras autoridades. O dia segue com o desfile oficial de abertura, a palestra magna “Como se diferenciar na era da experiência!” e será encerrado com o 4º festival gastronômico Sabores de Juruaia, que se estende até o último dia do evento.
Na sexta-feira, 29, serão realizadas a palestra “Expansão do potencial humano – não adianta ter a faca e o queijo se não tiver a fome!”; o painel de discussão “Como construir uma jornada de sucesso como vendedora de moda íntima!”, além de dois desfiles oficiais.
No sábado, 30, e último dia do evento, serão realizadas duas palestras, com os temas: “Como transformar sua empresa em marca no digital!” e “Como ter sucesso, tempo livre e fazer dinheiro com uma loja lucrativa”, além de um desfile oficial e um desfile de encerramento.
“Essa programação foi pensada para o cliente que vem até Juruaia. Além de oferecer oportunidade de negócios, que é a revenda de lingerie, estamos ofertando treinamento e palestras que fazem aflorar ainda mais a veia empreendedora”, explica Tania Mara Rezende, presidente da Aciju.
A programação completa, com os horários, pode ser acessada no site da Felinju.
Presença digital
“A feira busca inovar, seguindo a transformação digital no mundo dos negócios, que veio para ficar”, comenta a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni. A analista explica ainda que a realização da feira em formato híbrido possibilita, além da visitação aos estandes, que lojistas, revendedores e consumidores de todo o país tenham acesso ao lançamento das coleções, o que pode fortalecer a economia local.
Fonte: Ana Gabriella anagabriella@prefacio.com.br