Vereador Jean Pandão pede com urgência operação tapa buracos no Jardim Brasil

46
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– Entre os requerimentos apresentados pelo vereador Jean Lucas Biaggio, o Jean Pandão, destaca-se o pedido, com urgência, de operação tapa buracos no Jardim Brasil, especialmente na Rua Paraná.

Em sua justificativa Jean Pandão argumenta que “as ruas do referido bairro estão com muitos buracos e precisa ser realizada uma operação tapa buracos o mais rápido possível, pois com o elevado número de buracos os motoristas se arriscam em manobras perigosas, podendo vir a causar acidentes. Espero que o Sr. Prefeito Municipal atenda tal reivindicação dos moradores do local”, finalizou.

Em outro requerimento o vereador Jean Pandão solicita ao prefeito Paulo Gornati, que informe a Câmara Municipal quais as providências que já foram tomadas em relação a instalação do Centro de Zoonose na cidade. Para o vereador, “os animais devem ser protegidos, sendo que parte dessa responsabilidade cabe também ao município. Pela ausência de campanhas de conscientização o índice de maus tratos e abandono está crescendo cada dia mais. Frente a essa situação, a melhor alternativa para gerenciar a população de cães e gatos é, sem dúvida, a criação do Centro de Zoonose que é a opção adotada para garantir o bem-estar de animais e da população, podendo agir no controle e na prevenção das epidemias”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório