Sessão muito produtiva da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas

78
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– A sessão ordinária desta segunda-feira, 11 de fevereiro, da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas foi muito produtiva, onde além dos Projetos de Lei que foram apresentados e votados, os vereadores também votaram e aprovaram 15 Requerimentos que se aceitos pelo prefeito Paulo Gornati trarão benefícios à população.

Destaque-se a conduta do presidente do legislativo monte-santense, vereador Geovane dos Reis Silva, que vem conduzindo as sessões democraticamente dando espaço necessário para os apartes dos vereadores quando a matéria em discussão assim permite.

Neste início de ano legislativo a presidência do vereador Geovane tem sido elogiada pela sua disposição pela pluralidade, com todos os edis a favor ou contra a administração do prefeito Paulo Gornati possam demonstrar suas posições sem, contudo, serem amoestados pela presidência.

Com isso, essas primeiras sessões ordinárias do ano tem sido dinâmicas e de grande alcance social, uma vez que todas as ações dos vereadores através de Projetos de Leis ou de Requerimentos, tem como principal objetivo a população monte-santense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório