Sementes do Amanhã e Lojas Adika organizam na Praça José Teixeira de Moraes tarde festiva para crianças da Vila Nunes e adjacências

227
0
COMPARTILHAR
Crianças perto do escorregador inflável

Guaranésia:– Sábado 08 de dezembro, aconteceu na Praça José Teixeira de Moraes, bairro Vila Nunes o 1º “Semeando Alegria, uma parceira do Grupo Sementes do Amanhã e das Lojas Adika.. Foi uma tarde de diversões totalmente voltada para as crianças, o evento teve início às 14h00mim e foi encerrada aproximadamente às 18h00mim.

Na ocasião participaram crianças de todas as idades, algumas do local e outros de bairros adjacentes. Para satisfação completa dos pequenos a diversão contou com Escorregador Inflável, Pula-Pula, Carrinho de Algodão Doce, Pipoca, doação de Cães da Associação “Amigos dos Amigos”, “aulão” de Zumba, com os professores Kaio e Kaine e uma boa música com a cantora Bianca Moriconi.

Daniel, Antônio Cláudio, Valdir Chaves, Nelson, Andreia, Carmem, Débora Chaves, Luciana, Claudineia, Vanderleia. Agachados Esquerda p/ D: André, Carlos Donson, Denise, Carlos, Dulce, Rodrigo, Letícia

O Grupo “Sementes do Amanhã” fundada em 2.016 vem desenvolvendo um bom voluntariado na sociedade, cada membro deixa de lado seus afazeres para dedicar um tempo considerável no cumprimento de tarefas que beneficiam o semelhante. Desde sua criação o Grupo “Sementes” já organizou e colaborou em vários movimentos pró cidadania, dentre eles destacamos: Natal do Amor 20016 e 2.017, Arraia do Sementes 2.017, Festival de Mazzaropi, Festival de Pipas, Maratoninha das Crianças, Semear 2018 Semeando Alegria.

Participaram deste evento os seguintes membros: Daniel, Antônio Cláudio, Valdir Chaves, Nelson Ribeiro de Lima, Andreia, Carmem, Débora Chaves, Luciana, Claudineia, Vanderleia, André, Carlos Donson, Denise, Carlos, Dulce, Rodrigo, Letícia e Vivian. Os apoiadores do evento foram: Rádio Pássaro da Ilha, Nelson Ribeiro de Lima (Nelson do Caminhão), Edmilson Chaves (Palito Som). O próximo evento que contará com o “Sementes” será no dia 16 de dezembro “Natal do Amor” na Rua Dona Maria José, casa do Wilson Bráz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório