Rosana Marques inspira pessoas no mês dedicado às mulheres

171
0
COMPARTILHAR

A trajetória empresarial de Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse, tem servido de inspiração a centenas de mulheres. No mês em que todo o mundo celebra o protagonismo feminino, a empresária de Juruaia é convidada a compartilhar sua história para mostrar às pessoas que o sucesso é possível.

Em Alfenas, Rosana Marques participou do 2º Café com Empreendedoras, realizado pelo grupo Empreendedoras de Alfenas e Região, no campus da Unifenas. Cerca de 80 pessoas participaram da palestra que contou também com a presença de Yeda Fernal, diretora do Conselho da Mulher na Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais).

No 15 de março, Rosana Marques esteve em Tambaú-SP, a convite da Associação Comercial da cidade, para uma palestra que contou com a presença do Prefeito Rony Astolfo e da Secretária de Desenvolvimento Amélia Queiroz, diretores da ACET e de dezenas de empresários de Tambaú e da cidade vizinha de Padre Donizete.

Hoje (21) será a vez de Varginha receber a empresária para o 7º Batom com Prosa. Organizado pela Associação Comercial da cidade e a ACIV Mulher. Em formato de painel, o evento tem como tema “Mulheres de negócio que fazem a diferença”, e recebe também Angélica Hodge (apresentadora do programa Mais Estilo – Rede Mais/Record TV), Francine Oliveira (consultora, palestrante e master coach) e Marisa Helena Contreras (gestora da Fazenda Capoeira Coffee).

“É sempre muito bom participar! É muita alegria poder dividir minha história e inspirar as pessoas. Além do encontro com outras mulheres de sucesso, essas palestras servem como uma troca de experiências e networking, elementos fundamentais para um empresário de sucesso”, diz Rosana Marques.

7º Batom com Prosa

Ainda dá tempo de participar do 7º Batom com Prosa, que será realizado hoje (21), às 19h 30, na Cantina do Ênio, em Varginha. Para participar, basta adquirir o convite a R$ 40,00 (com direito a jantar/bebidas à parte). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3219-3350.

Fonte: Eliana Sonja – Sakey Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório